quarta-feira, 13 de maio de 2009

WTF WITH ME? :'(

Forças maiores que habitam esse mundo, Deuses da inspiração, por favor, ouçam meu pedido; dêem-me inspiração!

E o que eu temia aconteceu, minhas idéias por hora apagaram, a luzinha que sempre se mantém acessa dentro do meu crânio sem cérebro parece que por hora se apagou e isso é grave, gravíssimo sabe porque? Porque posso cometer gafes horríveis, escrever textos nada produtivos e perder algum prestígio que eu supostamente adquiri.

É grave demais! Pessoas que não tem inspiração alguma pra fazer coisa alguma, fazem sempre alguma merda pra se vangloriar por ter feito alguma coisa, só que coisa alguma do que eles tenham feito valem de algo.

Alguém já percebeu que as grandes merdas acontecem por que alguém quer aparecer mais do que outra pessoa? E por ela não ter inspiração o suficiente pra fazer algo produtivo, faz algo por fazer e acaba dando em nada, ou melhor, em 'merda'.

E é justamente por esse motivo que preciso dar um jeito de acender essa luzinha que sumiu dentro dessa caixa de besteiras que chamo de ‘cabeça’, pois tenho medo que ao fim desse texto, quem o leia se pergunte:

- Ta mais e daí?

E daí? Hora, eu também tenho o direito de escrever ‘nada’ de vez em quando, e tenho a certeza absoluta de que o que eu temia no início de tudo se tornou algo concreto no término desse: Não escrevi nada! :D


Perdoem-me fieis leitores, até eu as vezes prefiro não escrever ‘nada’ pra poupa-los das ‘merdas’ que poderia ter feito aqui!



Um comentário: