terça-feira, 19 de maio de 2009

Será que você aproveita seu dia como deveria? Ou melhor, será que você anda aproveitando sua vida da maneira que gostaria? Pois bem, às vezes acho que meu dia foi completo quando na verdade não foi e outrora acho que meu dia não acabou perfeito quando nele eu tive tudo o que precisava.

O que faz suas atitudes serem corretas ou incertas? O que faz de você uma pessoa verdadeiramente feliz? Será que cabe a alguém que não você julgar isso? Será que alguma pessoa nesse mundo, por mais que te conheça possa realmente ditar o que você poderia ou não fazer ou ter feito?

Eu acredito que não há nada de errado em se fazer algo quando se busca ser feliz, às vezes isso fere algumas pessoas que por nós tem tanto apreço, mais será que pra sermos felizes não há algum preço?

Eu vivo uma vida regada a regras, ética e moral, o que me impede de às vezes por impulso fazer algo politicamente incorreto, e o que isso me traz? Frustração por não ter feito o que queria.

E hoje, tudo o que eu mais quero e desejo para os outros é que façam tudo aquilo que sempre sonharam, tudo aquilo que se tem mais vontade, consciente das coisas que tais atitudes irão acarretar (Tudo tem uma conseqüência).

Não me arrependo de nada do que fiz, sei o que ando plantando pra min e faria tudo de novo outras quinhentas mil vezes se necessário, afinal sou como qualquer outro querendo apenas meu cantinho na sombra, fugindo do sol! Sou apenas mais um querendo um banquinho de praça onde eu possa recostar e relaxar. É... Apenas mais um dentre tantos outros com algo de diferente sabendo que quero e onde posso chegar!

VAMOS PLANTAR O AMOR PESSOAS!

Um comentário: