sábado, 9 de maio de 2009

O mundo animal e suas peculiaridades

Convivendo aprendi uma lição; não importa qual a espécie, fêmeas são sempre fêmeas e eu vou explicar por que; ganhei uma gatinha de raça siamesa vulgo ‘belinha’. Lindinha, fofinha e tudo mais, mais de início ela não foi com minha cara (no geral, mulheres são sempre assim comigo), mais malando que sou, dei de comer, dei de beber e até arrisquei um carinho e ela gostou de min.

Começamos uma vivência pacífica e ela adorava dormir no mesmo lugar, nos pés da minha cama, e começou a retribuir todo o carinho que eu dava à ela (no geral, mulheres são sempre assim comigo). Chegou um certo dia que isso me incomodou e eu queria dormir sozinho e ela não agüentou o fato de eu não querer a companhia dela em determinado momento e como toda a mulher ela foi vingativa, esperou com que o sono fosse mais forte, subiu em cima de min e urinou! Sim, ela URINOU agora me diz você que tem um gato: Quando isso aconteceu com você? Aposto que nunca, até porque esse tipo de coisa e outras só acontecem comigo!

Mais no fim cheguei a uma conclusão sobre tudo isso; ‘fêmeas’ sempre fazem aquele joguinho, no fim elas cedem e sempre aprontam com você! Nós ‘machos’ sempre caímos no joguinho delas, comemos em sua mão e no final nos damos mal, mais sempre sentimos saudades acima de tudo. Essa convivência ‘macho’ e ‘fêmea’ é cheia de complexibilidades que eu jamais entendi perfeitamente, mais depois da ‘belinha’ entendo um pouco melhor; Não importa o quando somos ruins uns para os outros, um ‘macho’ nunca vive sem uma ‘fêmea’ e uma ‘fêmea’ nunca existiria sem um ‘macho’

Vamos procriar galera! rs

Obs.: essa é uma história baseada em fatos reais! (infelizmente) e a gatinha foi expulsa pela mão super protetora desse ser que vos fala!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "no fim elas cedem e sempre aprontam com você!",verdade,e o lance do "Urinou",relaxa já aconteceu comigo,ainda q hj eu não tenho mais problemas com gatos,mais com o IBAMA,no entanto...
    Parabéns pelo Blog,e textos cara,bom ler algo do tipo,algo natural.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir