sexta-feira, 15 de maio de 2009

As vezes acho que sei la viu!

“Enquanto eu sonhava em ser herói de alguém pra não mais ver ninguém chorar, um herói, um velho herói tornou novamente a me abandonar.

Não sei ao certo como foi, não sei se consigo explicar, mais as coisas sempre aconteceram assim e parece que eternamente vai durar!

Um herói de carne e osso, cheio de defeitos e devaneios mais ao mesmo tempo alguém em quem eu sempre quis e pude me espelhar.

Um gênio incompreendido? Não no ‘nosso’ meio pois ele sempre teve o apoio geral.

Não sei como aconteceu, nem sei se quero saber o porque aconteceu, a história sempre se repete já ensinava minha professora do fundamental, bobo eu que acreditei que a história as vezes pode ser alterada.

Vai deixar saudades...

De novo, e de novo, e de novo.

Que venha o ‘Quarto Capítulo’.”

2 comentários:

  1. Pô cara,seu blog não fica atras não viu?Tu escreve muito bem,é original isso que conta,e sempre que eu tiver um tempinho livre to passando por aqui,blz?O Texto ficou show,cada dia com ideias otimas,parabens!

    Um Abraço!

    DDCOmedy

    ResponderExcluir
  2. tambem estou esperando pelo quarto capítulo!

    ResponderExcluir