sábado, 2 de maio de 2009

Atente essa imagem:


Agora me responda? Por acaso você saberia me responder o que é isso? Não, não é nenhum desenho que eu ou qualquer um tenha feito, apesar de ridículo se qualquer ‘famoso’ tivesse feito valeria uns milhõezinhos e eu poderia render $.$
Na real isso é aquela porra que anda fudendo tudo quando é mexicano e agora quase todo o mundo, já pensou isso vira uma pandemia? Já pensou todo mundo precise usar máscaras? Acho que Por enquanto vou ter que ficar sem ir para a balada e deixar de pegar aquelas minas porquinhas, de repente por causa de um beijo eu acabo empacotado, vai saber.
Um negócio que me intriga muito é que nem sei como essa porra toda começou; dizem por exemplo que a AIDS começou porque certa vez um homem inventou de ‘comer’ um macaco, e a gripe suína? Por um acaso um porco espirrou do lado de um homem, que espirrou do lado de outro até virar tudo isso? Estranho, mais essa porra mata.
E se um dia chegar aqui no Brasil, me pergunto o que nosso excelentíssimo presidente vai dizer:
"Meus companheiros, fiquem tranqüilos, pois nosso país está blindado contra a gripe suína, o país está crescendo e não à a mínima possibilidade de alguém morrer por conta dela, já conversei com o ministro dos espertes e ele me garantiu cuidar para que o time do Palmeiras não jogue mais pelo resto do ano". Seria bem a cara dele.

E com tantos morrendo, tantos quase morrendo, eu que deveria cuidar mais da minha saúde fico brincando com a sorte, bebendo e fudendo meu fígado.

Um comentário:

  1. ..é tantas gripes de animais vindo para o ser-humano, ondi vamos parar? --'

    ResponderExcluir