sábado, 27 de junho de 2009

Perseverar na própria ignorância

Flexibilidade nos pensamentos, flexibilidade nos sentimentos, tudo se torna tão pouco, tão simples, quase nada. Me lembro de que quando ainda era menino pequeno, as pessoas tinham opiniões, tinham valores, não tinham dúvidas quanto a sentimentos muito menos os esconde.

Hoje tudo é interesse, até amor virou negócio. Se ‘ama’ quem convém não quem incendeia mais seu coração, não quem te tira o sono e te faz andar olhando o céu imaginando se naquele momento, aquela pessoa pensa em você no mesmo momento.

Namorar por namorar é moda, ter amigos descolados virou lei, valores... o que são mesmo?

Não sei nem o que pensar, nem mais o que esperar das pessoas, talvez eu devesse parar de esperar já que nenhuma nunca vai acrescentar nem oferecer nada de muito novo mesmo. Sim, parece que até eu perco a fé nas pessoas em determinado momento do jogo.

Desce mais uma.

Um comentário:

  1. Digo-te do fundo do coração que também sou contra essa modernidade, apesar de estar completamente imersa nessa realidade. Realidade na qual o mundo virtual é praticamente real.
    Mas, contudo, agradeço a tal "modernidade". Ela me deu oportunidade de conhecê-lo. Pode ter fé na minha amizade, te juro de corpo e alma que ela é real, de verdade, concreta e não virtual.

    ResponderExcluir