sábado, 6 de junho de 2009

Seu herói

O egoísmo ‘normal’ de todos os seres humanos as vezes não me permite aceitar o fato do prazo de validade de certas coisas, de que tudo muda, o amor muda, o meu cresce mais enfim...

Terças, Quintas e Sábados tem sido regadas a desesperadas atitudes para me desligar de tudo, fazer qualquer coisa pra manter o tédio de lado, as lembranças sob controle mais quando chega o inverno e os dias são frios é inevitável, me aperta o coração e a todo momento ele grita o nome do lugar onde queria estar naquele momento, nem que mais a noite, a volta fosse uma volta teoricamente solitária.

E assim tem sido os dias, tropeçando, quando caio me levanto, e mesmo contra o vento eu tento caminhar, parece que tudo me joga contra uma parede, contra um muro e eu que sempre quis ser o herói de alguém, num ato de heroísmo tento inutilmente lutar contra tudo e contra todos. Muitos me falam; é uma causa perdida. Eu em contra partida respondo; Só é perdida quando não há mais causa alguma.

Ultimamente fiz a ‘genial’ descoberta de que existe sim algo pior do que não saber como agir. É saber exatamente o que fazer e tentar faze-lo, é sangrar por fazer o que é certo, é chorar em silêncio pela coisa que mais se ama nessa vida.

Descobri que fazer o certo é muito mais difícil e doloroso do que continuar caminhando por linhas tortas mais que é necessário.

Vou plantando, mesmo embaixo da tempestade.

3 comentários:

  1. "Vou plantando, mesmo embaixo da tempestade.",carak's velho.Vc escreve muito.Essa parte da "Noite & o Frio",gostei muito.Vc quis dizer,'lembranças'?Foi o que me veio a cabeça.

    Um Abraço cara e parabéns pelos textos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir