segunda-feira, 1 de junho de 2009

Relativo, mias não digno de ser ignorado

E por hora, as horas insistem e não passar, cada segundo parece uma eternidade quando se espera por algo realmente IMPORTANTE para você.

Por mais que a vida jogue na sua cara que talvez o jogo pra você acabou, e que seus olhos não te enganem e te mostrem o que realmente acontece, aquilo que está dentro de você insiste e não se calar, esse algo quer se libertar e novamente poder se manifestar em gestos e ações.

Todo esse tempo, muita coisa aconteceu mais exatamente nada mudou, as vontades e os desejos continuam intactos, quase que congelados só pra preservar toda sua essência. Diversas vezes de ambos os lados foram tentados deixar tudo isso de lado, tentar esquecer mais eu percebo o quão humanamente impossível tudo isso parece pra min e pra você que lê isso.

O tempo pra min passa devagar por te esperar, mais o tempo que perco e me perco longe de você parece voar. Sim, parece que eu estou perdendo parte da minha vida por não poder viver o que por direito foi concedido a min.

E quanto tempo mais vou ter que esperar? Eu sinceramente não sei, mais você sabe que quanto mais o tempo passa, mais nossas vidas perdem a cor até se tornarem cinzas.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MEOOO :0 , você é muito foda rapha! *-* de sorte é a pessoa em que voce se inspira.

    beijos :* (L), pri

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Encontrei seu blogue em uma das indicações da Pri.
    Muito bonito tudo o que você escreve.
    Parabéns!

    ResponderExcluir