sexta-feira, 26 de junho de 2009

pacificamente amigável

Os velhos prazeres voltaram.

É ruim ficar longe daquilo que te relaxa, daquilo que te mantém no chão, ou ao menos te ilude prazerosamente. Prazeres que havia sido arrancado a força de min mais que hoje ta de volta, que não largo por não haver motivos, que eu não quero deixar.

Muitas coisas tem me assustado ultimamente, muitas coisas tem me surpreendido, o mundo está mudando, ta tudo diferente e as vezes uns minutos longe já me fazem pensar que nem sou daqui. Outrora, basta cinco minutos de conversa pra constatar que as vezes ficar invalido e trancado em casa é muito melhor do que sair pra rua e ver como as pessoas perderam MESMO os seus valores.

Juro, me sinto um estranho nesse velho mundo novo, onde as pessoas perdem seus valores, onde valores novos valem menos que os velhos e ainda sim são colocados como prioridades, onde o interesse e o medo fala mais alto.

Um pingado e um cigarro por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário