sábado, 4 de julho de 2009

Tipo cego em tiroteio

E passaram-se os dias, posso me confessar?

Ando tão confuso, tão perdido que nem sei mais se andar pra frente é o certo, qual dos quatro lados eu escolho, qual cerveja eu escolho, com qual roupa eu saio.

Minha cabeça gira em torno de várias incógnitas. Tudo muda muito depressa, os gostos, os sentimentos, as preferências, é impossível se enquadrar em qualquer coisa com o intuito de agradar alguém.

Pessoas andam subestimando de maneira absurda minha inteligência, eu por outro lado vejo um mesmo filme se repetir comigo por várias vezes, só a protagonista que muda, o roteiro é sempre o mesmo, e eu burro que sou continuo tentando chegar ao fim dessa ‘novelinha’. Eu visualizo e luto por um ‘mundo’ melhor, quase perfeito e quando penso estar chegando no ápice de tudo isso meu castelinho desmorona porque alguém o chuta sem o menor pingo de dó.

A vida é injusta com quem se faz merecedor.



Um comentário: