segunda-feira, 13 de julho de 2009

Um peso morto a mais... um a menos...

Que cada um deveria carregar sua própria cruz é mais que fato. Que cada um deveria deixar de envolver ‘inocentes’ em determinados assuntos também é uma grande verdade. O que eu não consigo entender é a necessidade de alguns como eu QUERER envolver-se tanto na vida de terceiros, entrar tantos em portas invisíveis a princípio abertas se sempre nos trancam nelas.
Eu tenho ouvido muita coisa, tenho visto mais coisas ainda, imaginado várias possibilidades de saída, de escapar de coisas que não são minhas mais já não saem da minha cabeça ou de lugares mais fundos. E em caminhos tortuosos porém velhos eu encontrei tais saídas, ao menos acho ou prefiro pensar assim, são várias as novas portas a serem abertas, resta saber qual vou ter livre acesso ao invés de ficar trancado em saída.
Tem várias incógnitas circundando minha mente, roubando meu sono e meus minutos preciosos, só que dessa vez não tem um lado negativo, negativo é apenas o fato de eu não ter pensado em nada disso antes.
Vários pontos a menos pra min por enquanto. POR ENQUANTO.

Um comentário: