quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nada de pouca besteira


Eu realmente desisto de entender, juro pelo meu nome que desisto de entender o ser humano e a funcionalidade de sua mente maquiavélica e egoísta, de como pensa só em si próprio por mais que alegue que não, do jeito que mente sem nem notar ou que nota mais parece nem ligar pra isso.

O ser humano num serve para se relacionar com outras pessoas ou pelo menos parte deles, são todos egoístas, mentirosos, hipócritas e vários outros ‘adjetivos’ que preferiria nem colocar aqui.

Eu já não me enxergo mais no lugar onde eu vivo, eu já nem me enxergo mais fazendo as coisas que eu faço. Eu nem ao menos entendo como várias das coisas mudaram tanto num curto espaço de tento, nem me lembro quando fiquei cego e vi que a maldade tinha tomado conta das mais ingênuas criaturas, de quando as pessoas mudaram radicalmente seus conceitos e crenças, de quando eu mesmo perdi meu valor para vários.

As coisas ultimamente parecem estar brincando em cima de uma gangorra, de cada lado um estado espiritual, sobe e desce e parece que um lado pesa mais que o outro. Um parece que demora uma eternidade pra subir, outro rápido demais para se desfrutar.

Eu sei e admito, é chato reclamar da vida quando se há várias coisas para se preocupar e se ocupar, quem sabe até se divertir, mais acho interessante deixar clara minha insatisfação comigo mesmo por insistir com coisas que nunca darão certo.


3 comentários:

  1. Cara, divino seu texto.

    Não fique preocupado com opiniões alheias, diga cada palavra que te faz ter um ar a mais de indignação. Infelizmente o mundo é assim meu velho, pessoas falsas, fúteis, mentirosas...
    Mas veja pelo lado bom, ainda existem pessoas como vc, que com suas opiniões mudarem um pouco da nossa triste atmosfera.

    Um Abraço e Fica bem Cara.

    ResponderExcluir
  2. Estou ao seu lado. verdadeira, íntegra e amiga. hoje e sempre.

    porque, se é que isso é possível, eu te amo.
    loucura sentirmos isso por alguem que só vimos uma vez, mas nao tem como ser diferente.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir